Estudos dizem que a IDENTIFICAÇÃO com a APARÊNCIA física, o jeito de falar e gesticular de um candidato é aquela tal primeira impressão maia determinante que fica e de onde parte a busca por argumentos para legitimar a escolha já feita pelo inconsciente.
A partir deste PRÉ-CONCEITO do inconsciente confesso que não gosto do Bolsonaro e não votarei nele, mas entendo PARTE dos que irão votar, e não descarto que algo de bom possa ocorrer na economia e no combate a corrupção, por exemplo.
Vejo pessoas próximas que acham de coração que o país vai melhorar no mínimo para A MAIORIA, e eles têm esse direito de achar, estejam bem informados ou não.
Diante disso lembro do seguinte pensamento:
"Muitas pessoas, que conseguiram algo importante na vida, também não sabiam COMO iriam conseguir, mas tinham muita fé e força de vontade e, assim, foram aprendendo e evoluído."
Quanto as polêmicas deste político em relação a Negros, Gays, Mulheres, violência... sua candidatura com os consequentes debates ao vivo e, até mesmo sua vitória como presidente, seria uma boa oportunidade de por em xeque suas opiniões com a comunidade nacional e internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário