04 setembro 2018

Pedofilia É Crime Ou Doença ?


Um assunto difícil de falar, mas vamos lá.


Antes de tentar jogar um pouco de luz no assunto e, pra não correr o risco de ser visto como alguém que defende tal Problema, gostaria de dizer que sou favorável à lei atual que já costuma, digamos, pecar pelo excesso. Ou seja, acho melhor pecar pelo excesso quanto as punições para certos criminosos. Mesmo o não pedófilo que abusar de uma criança, por exemplo, deve ser punido igual a um. Como assim ?

Exemplo: vai que um cara não sente atração sexual por criança ( lembrando que a esta perversão dá-se o nome de pedofilia,  mesmo que não venha seduzir ou abusar de ninguém) mas encontra uma criança com uma certa idade e vestida de forma que lhe pareça um adulto, aí então a seduz ou a estupra... Este cara, posteriormente, deve ser preso pelo crime conhecido como pedofilia e não só estupro ou  sedução, concorda ? 

Essa punição deve continuar ocorrendo também com quem guarda ou  compartilha materiais de nudez infantil, por exemplo.

Aí, se alguém quiser linchar um "pedófilo" que abusou de uma criança menor de 12, deve linchar aqueles que abusam das de 14 ou 17 pra ser coerente. Lembre-se: mesmo se a criança ou adolescente consentir.

Sobretudo, alguns Esquerdistas Profissionais e de Carreira, em algum momento, podem estar brincado com a falta de conhecimento das pessoas sobre e as provocando sem necessidade quando soltam a frase: "pedofilia é doença"  E isso não é bom ao meu ver. Da mesma foram, ha direitistas que provocam ao dizer "Caixa 2 não é corrupção". As duas frases estão corretas e são verdadeiras, mas seria tema pra outra publicação.  

Mas vou resumir: o fato de "pedofilia" ser o nome de uma doença não exclui o fato de que quem a pratique seja inocente ou que não tenha que ser punido por tal atitude criminosa. Já o caixa dois é um tipo de crime específico, assim como corrupção. Mas no geral, no popular usamos o termo "corrupção" pra falar das coisas erradas normalmente cometidas por políticos. 

Comtinuando sobre Pedofilia

Uma pesquisa feita na Alemanha e aceita pela Organização Mundial de Saúde, defendeu que a atração sexual por crianças é uma doença. Mas, acalme-se!  Qualquer abuso ou estupro continua sendo crime.

O resultado desta pesquisa é preocupante ? Eu diria que sim, porque pode abrir brecha pra que grupos busquem a legalização ou liberação da Pedofilia.  Mas há quem veja a possibilidade de tratar alguém que tenha esta atração antes que este alguém venha expressa-la.

Existe o perigo de certos grupos quererem confundir as pessoas comuns e, desta forma, fazer com que os casos de abusos aumentem  ? Talvez sim. Mas os maiores culpados por esta polêmica não seriam as pesquisas alemãs e a OMS ? Ou seja: a Ciência  ? Então porque culpar os Esquerdistas ? Por jogo político  ? Por puro partidarismo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário