20 maio 2014

Brazuca Futebol Arte - Música Tema Do Brasil Na Copa 2014 - Não Oficial

Brazuca Futebol Arte 

Ei irmão deixa eu seguir
Ei irmão deixa eu falar
Tiro o sustento dos teus olhos 
Meu instrumento é improvisar

Você pagou pra ver 
Então o show já começou 
4 a 0 é o placar 
Sou o novo Imperador

Eu sei comemorar 
Eu Gingo e Sambo pra você ver
Você olha, tem vontade
Mas não consegue aprender

E eu sou bom no futebol 
Na rua sempre foi obrigação
Meu drible vale mais que um gol 
E que um seu time campeão

Pra chegar até aqui 
Enfeitei minha tristeza
 Desfilando simpatia
Entre o drama e da pobreza

Mas ei irmão deixa eu seguir
Ei irmão deixa eu falar
Tiro o sustento dos teus olhos 
Meu instrumento é improvisar


Pois é sobrevivi 
A estatística nem me notou
Preto, pobre, favelado 
Sou destaque onde vou

Sou artista Brasileiro 
Já andei pedindo esmola
Eu andei faltando a escola 
Aprendi a jogar bola
Escrevi a minha História
Conquistei a minha Glória

Mas ei irmão deixa eu seguir
Ei irmão deixa eu falar
Tiro o sustento dos teus olhos 
Meu instrumento é improvisar

Tentou me convencer
Por na minha cabeça
Que minha necessidade
É comida sobre a mesa

Você vê minhas mulheres 
Você vê meu carnaval
Mas não vê que eu só preciso 
De uma chance por igual 

(#brazucafutebolarte  - Autor Desconhecido) 

2 comentários: